sábado, março 31, 2012
Ninguém sabe como é, para ser o homem mau 
Ser o homem triste, por trás dos olhos azuis 
Ninguém sabe como é, ser odiado 
Ser predestinado, a contar apenas mentiras



Mas meus sonhos não são tão vazios
Como minha consciência parece ser
Eu tenho horas, somente só
Meu amor é vingança, que nunca é de graça
Ninguém sabe como é, sentir estes sentimentos
Como eu faço, e eu culpo você
Ninguém morde de volta tão duro, em sua raiva
Nada de minha dor ou aflição, pode mostrar através
Mas meus sonhos, eles não são tão vazios 
Como minha consciência parece ser 
Eu tenho horas, somente só 
Meu amor é vingança, que nunca é de graça
Quando aperta o punho, quebrá-la aberta
Antes de eu usá-lo e perder a calma
Quando eu sorrir, conte-me más notícias
antes que eu ria e aja como um tolo
E se eu engolir qualquer coisa mal
Coloque seu dedo na minha garganta
E se eu tremer, por favor me dê seu cobertor
Mantenha-me quente, deixe-me usar seu casaco
Ninguém sabe como é, para ser o homem mau 
Ser o homem triste, por trás dos olhos azuis.


0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Followers