sábado, março 31, 2012

As situações se vira 
o suficiente para descobrir 
que alguém te decepcionei 
Tantas vezes eu não sei porque 
Mas eu sei que nós podemos fazer isso 
Enquanto você diz que
Então me diga que você me ama, yeah
E me diga que eu tirar o fôlego
E talvez se você tomar mais uma
do que eu gostaria de saber com certeza
Não há mais nada a dizer
Diga-me que você me ama mesmo assim
Então me diga que você me ama mesmo assim
Acordar ao lado de si mesmo
E o que você sente por dentro
está sendo compartilhada com alguém
Nenhum lugar para esconder Não sei por que
Mas eu sei que nós podemos fazer isso
Enquanto você diz que
Então me diga que você me ama, yeah
E me diga que eu tirar o fôlego
E talvez se você tomar mais um
Então eu gostaria de saber com certeza
Não há mais nada a dizer
Diga-me que você me ama mesmo assim
Mostre-me olhar o que nós encontramos
Inverta a cada dia
eu posso ouvir o que você diz
Agora eu sei porque sabemos que podemos torná-lo
Se você me disser que você me ama, yeah
E me diga que eu tirar o fôlego
E talvez se você tomar mais uma
Então me diga que você me ama, yeah
E me diga que eu tirar o fôlego
Talvez se você tomar mais uma
do que eu gostaria de saber com certeza
Não há mais nada a dizer
Diga-me que você me ama mesmo assim


0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Followers